sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quem sou eu?

Olá, meu nome é Regina Marli, sou de São Paulo/SP e atualmente estou aposentada e moro em Ilhéus/BA e sempre gostei de artes em geral. Sou uma simples iniciante na área de pintura em tecido, tapetes, toalhas de mesa, centro de mesa, camisetas e etc....
Fiquem a vontade para conhecer meus trabalhos e me coloco à disposição de todos que queiram saber algo mais.
Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. AGRADEÇA


    Se você está triste porque perdeu seu amor,
    lembre-se daquele que não teve um
    amor para perder.
    Se você se decepcionou com alguma coisa,
    lembre-se daquele cujo nascimento já foi
    uma decepção.
    Se você está cansado de trabalhar, lembre-se
    daquele que angustiado perdeu seu emprego.
    Se você reclama de uma comida mal feita,
    lembre-se daquele que morreu faminto
    sem um pedaço de pão.
    Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se
    daquele que vive num pesadelo constante.
    Se você anda aborrecido com alguma coisa,
    lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
    Se você teve:
    - Um sonho desfeito;
    - Um amor para perder;
    - Uma decepção para sentir;
    - Um trabalho para cansar;
    - Uma comida mal feita;
    - Um aborrecimento para sentir;
    Lembre-se de agradecer a Deus porque existe
    muitos que dariam tudo para estar em seu lugar.

    ResponderExcluir